Dicas & curiosidades

Sobre nós

Fundada em 1970 pelo imigrante japonês – Seiki Hirano – a Caxiense iniciou suas atividades como atacadista de frutas cultivada em São Paulo e uvas trazidas de Caxias do Sul, o que acabou dando origem ao nome da empresa. Sua operação estava alocada em um dos mais importantes centros de distribuição, abastecimento e armazenamento de produtos hortícolas, a Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP).

Mais tarde, com os negócios se expandindo no Brasil, o então, a Caxiense começa a vislumbrar novos horizontes e vê a necessidade de alcançar outros países. Foi então que, em 1990, nasce a Frutti’n’box, inicialmente, importando frutas do Chile. Em 2003, ocorre a fusão entre a Caxiense e a Frutti’n’box, surgindo assim, a gigante Caxiense Frutti’n’box.

A CAXIENSE FRESH FRUIT & VEGETABLE IN BOX COMERCIALIZA FRUTAS PRODUZIDAS NO BRASIL E IMPORTA DA ARGENTINA, CHILE, ESPANHA, ITÁLIA, FRANÇA, PORTUGAL, ESTADOS UNIDOS E MAIS DE 15 PAÍSES.

Hoje, a Caxiense comercializa frutas produzidas no Brasil e importa da Argentina, Chile, Espanha, Itália, França, Portugal, Estados Unidos e mais de 15 países. Além disso, atende as necessidades da linha varejo e food service.

O compromisso com a inovação e a diferenciação dos nossos produtos e serviços, pautado na experiência positiva com o consumidor, é o que faz a Caxiense Frutti’n’box ser uma das primeiras colocadas nas categorias Atacadista e Distribuidora de frutas e vegetais no Brasil.